Ponte Preta

Bruno Rodrigues nega racha na Ponte Preta: ‘Resultado está dentro de campo’

Bruno Rodrigues nega racha no elenco da Ponte Preta após queda na Copa do Brasil

Depois de dias turbulentos após eliminação na Copa do Brasil e notícias sobre problemas internos, Bruno Rodrigues negou qualquer possibilidade de racha no elenco da Ponte Preta.

Melhor em campo na vitória em cima do Confiança e autor de um golaço de falta, o atacante, normalmente de curtas palavras, não economizou na justificativa.

LEIA MAIS: Armador, João Paulo tem cinco amarelos em dez jogos pela Ponte Preta na Série B

“É muita pressão negativa nesse grupo aqui. O nosso grupo é muito unido, e o Brigatti também. Como já falei, a diretoria dá um suporte espetacular para a gente. Então essas coisas que as pessoas veem de fora não estão existindo aqui. É uma pressão que totalmente… eu que sou jogador da Ponte… todo jogador que está aqui não vê isso”, declarou o atleta, em coletiva de imprensa.

“São umas coisas que não dá para entender no futebol, mas é assim mesmo. O resultado está dentro de campo. Graças a Deus, o Brigatti e a diretoria estão sendo importantes também e estão cumprindo o dever deles em tudo. A diretoria está pagando bicho, premiação e pagamento certinho. Então o que a gente tem de fazer é jogar futebol. Nós estamos demonstrando isso. A diretoria está sendo firme”, completou.

ESPECIAL

Em alta na Ponte Preta desde a retomada do Campeonato Paulista em 22 de julho, Bruno Rodrigues comentou sobre o tento anotado contra o Dragão.

“Foi um sabor especial ao marcar este gol de falta. Eu não vou esquecer nunca. Eu acho que o meu primeiro gol de falta como atleta assim profissional. Eu já tinha feito gol na base do Athletico Paranaense, mas no profissional é outra coisa. Então estou muito feliz mesmo e vamos em frente”, declarou.

“O Brigatti dá liberdade para todos que treinam faltas e que treinam pênaltis. Ele passa uma confiança muito boa para a gente, não só para mim, mas para o João (Paulo), para o Yuri e para o (Guilherme) Lazaroni, que estão ali sempre treinando, além do Camilo. Então isso aí é bom para o grupo”, completou.

E AGORA?

Depois de despachar o Confiança e confirmar vaga no G4, a Ponte Preta volta a campo na próxima quarta-feira, 30 de setembro, diante do Cruzeiro, a partir das 19h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo