Bruno Sávio externou, publicamente, insatisfação com derrota sofrida pelo Guarani diante do Vila Nova, por 4 a 1, no último sábado, em pleno Brinco de Ouro da Princesa.
Atacante, na saída do gramado, em entrevista ao repórter Gustavo Biano, colocou o dedo na ferida e disparou críticas à atuação do Bugre.
+ Após goleada no Brinco, Guarani se reapresenta e faz coletivo com Sub-20
“É um grupo de homens. Precisamos assumir a responsabilidade, ter vergonha na cara e buscar corrigir os erros. Foi vergonhoso o que aconteceu. Não podemos dar brecha em casa ao adversário como demos os contra-ataques. É assumir a responsabilidade, pois foi vergonhoso”, criticou.
Bugre sofreu três dos quatro gols em 30 minutos do primeiro tempo, com Dudu, Henan e Renan Mota, enquanto Éder fechou o caixão no fim da etapa complementar.
No último lance, o atacante Allan Victor, acionado por Daniel Paulista no decorrer do confronto, marcou o gol de honra do Guarani.
TABELA
Em oitavo lugar com 23 pontos, Guarani, com duas derrotas consecutivas, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 06 de agosto, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.