Em alta desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro, Bruno Sávio deu a dica para o Guarani dar um basta na má fase e escapar da zona de rebaixamento.
Titular nos dois últimos jogos do Bugre na temporada, atacante vive bom momento sob comando de Ricardo Catalá e cobrou evolução no torneio nacional.
LEIA MAIS: Em parceria com Unicamp, Guarani faz campanha de doação de sangue no Brinco
“Sabemos da situação que vivemos. Eu acho que, nesses momentos, a gente tem que falar menos e trabalhar. Tem que estar buscando sempre melhorar. É sempre fazendo os ajustes e vendo o que o professor tem para nos orientar”, declarou Sávio, na TV Guarani.
“Que a gente possa corrigir e não sofrer mais com aquilo que vínhamos sofrendo. É saber que, quando tivermos as oportunidades, temos que matar o jogo. Viemos de uma derrota fora de casa, que foi muito difícil para a gente”, acrescentou o jogador.
VALE MUITO
O Guarani volta a campo no próximo sábado, 26 de setembro, quando mede forças com o Figueirense, a partir das 11h, no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo direto contra a zona de rebaixamento.
‘”A gente sabe da importância desse jogo. Estamos mais focados do que nunca. O grupo é muito unido. Sabemos que temos de reverter essa situação. Estamos trabalhando muito forte para que possamos chegar com tudo no sábado, mas é claro que respeitando a equipe deles”, declarou.
Pressionado, o time campineiro ocupa o 17º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro e soma apenas oito pontos.
