Cruzeiro

Cruzeiro tem três novos desfalques para o jogo contra o Avaí

Cruzeiro tem três novos desfalques para o jogo contra o Avaí

O Departamento Médico do Cruzeiro atualizou a situação de três jogadores do elenco na manhã desta quarta-feira (23). Jean, Marco Antônio e Léo passam por tratamento e desfalcam o time para o próximo jogo contra o Avaí.

O volante Jean passou por exames que constataram a presença de um edema ósseo no joelho esquerdo. Com isso, o atleta já iniciou tratamento fisioterápico no clube e ficará ausente dos treinamentos e jogos nas próximas semanas.

O meia Marco Antônio sofreu um edema muscular na coxa direita. O atleta passará por tratamento, seguido de um trabalho de fortalecimento e equilíbrio muscular.

E quanto ao zagueiro Léo, está vetado do compromisso diante do Avaí, devido a um pequeno edema ósseo no joelho direito. A expectativa é o que o atleta retome as atividades em campo na próxima semana.

A situação de Raúl Cáceres ainda é uma incógnita. O lateral-direito teve uma lesão leve no ligamento do joelho direito e foi desfalque no último jogo contra o CSA. Como o jogador ainda não se recuperou completamente, é provável que fique fora também da partida da próxima sexta-feira (25).

Retorno

Para a partida contra o Avaí, o técnico Ney Franco poderá contar com Marcelo Moreno, que estava suspenso. Além dele, Marquinhos Gabriel, Welinton e Giovanni, que foram recentemente reintegrados ao elenco do Cruzeiro, também ficam à disposição do treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo