Guarani

Bruno Sávio supera drama pessoal e alcança ano mais goleador pelo Guarani

Sávio supera drama pessoal e alcança ano mais goleador pelo Guarani

Após superar dramas familiares em junho, Bruno Sávio alcança temporada mais artilheira da carreira pelo Guarani.

Também com status de protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, atacante totaliza cinco gols marcados em 16 jogos na temporada.

+ Após goleada, Guarani se reapresenta com novidades em campo; veja detalhes

Valorizado internamente, camisa 11 foi à rede nas partidas contra São Paulo, Operário, Cruzeiro (2) e Brusque e bate desempenho individual de 2018, quando anotou quatro tentos pelo Cuiabá, e 2017, sendo uma bola na rede pelo Mirassol e três pelo mesmo clube do Mato Grosso.

Emprestado pelo Louletano (POR) até 30 de novembro de camisa 11, jogador praticamente dobrou o número de gols no Alviverde em relação à temporada anterior, quando desembarcou no Estádio Brinco de Ouro da Princesa: na época, foram três em 36 confrontos, com média de apenas 0,078.

Atual dono da ponta-direita, Sávio é o vice-goleador do elenco do Guarani no ano de 2021, empatado com o meio-campista Andrigo, nome de maior destaque no Campeonato Paulista – o primeiro colocado do ranking é o armador Régis, com seis bolas na rede, sendo todas na Série B.

Vale registrar que, no mês passado, Bruno perdeu dois primos, vítimas da Covid-19, sendo um pouco antes da vitória no Dérbi 200.

Dois dias antes do primeiro encontro com a Ponte Preta, atleta também viu esposa sofrer aborto espontâneo, o que ampliou mais os problemas pessoais.

O QUE VEM POR AÍ?

Em oitavo lugar com 13 pontos, três de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, 09 de julho, diante do Londrina, no Estádio do Café, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo