Automobilismo

Bruno Schmidt investe em patrocínios em pilotos pelo Brasil para 2024

Bruno Schmidt (Foto: Arquivo pessoal)

No ano passado, empresário patrocinou Dudu Fuentes no automobilismo e Cleberson Alemão SBK 17 no Superbike Brasil e quer ampliar investimentos no esporte nesta temporada

Foto: Arquivo pessoal

Bruno Schmidt, empresário e especialista em investimentos imobiliários, quer aumentar os investimentos em patrocínios no esporte nesta temporada. Em 2023, ele já fez esse movimento patrocinando alguns importantes atletas, como Dudu Fuentes no automobilismo e Cleberson Alemão SBK 17 no Superbike Brasil.

Com 31 anos, natural do Rio Grande do Sul, Bruno Schmidt sempre foi apaixonado pelo mercado imobiliário e civil, trabalhando a mais de 12 anos na área. O Esporte News Mundo conversou com o empresário, que comentou sobre este intenso apoio ao esporte, com a possibilidade de começar também no futebol.

– O ano de 2023 patrocinei Dudu Fuentes no automobilismo e Cleberson Alemão SBK 17 no Superbike Brasil. Agora em 2024 a meta é crescer muito mais patrocinando outros grandes atletas, além do setor de automobilismo também no setor de futebol – afirmou o empresário.

Bruno Schmidt também é conhecido no mundo do esporte por ajudar jogadores em vendas. Em seu histórico de negociações, intermediou vendas com por exemplo Murilo Ferreira (jogador de futsal da Seleção Portuguesa), Dudu Fuentes (piloto automobilismo Copa HB20 e atual campeão da Turismo 1.4), Cleberson Alemão SBK 17 (piloto Motovelocidade), bem como atuação em países como África do Sul, Estados Unidos, Portugal, Canadá e Tailândia.

Atualmente no mercado imobiliário do litoral catarinense, em uma região que vem apresentando uma grande crescente com o metro quadrado que mais valoriza no Brasil, Bruno Schmidt trabalha em algumas cidades conhecidas, como Balneário Camboriú e Itapema.

– Estou muito confiante, 2024 será um ano muito promissor, minha prioridade continuará sendo a segurança e transparência em todas as negociações. Continuarei incentivando o esporte através de conexões e patrocínios. Agradeço aos meus clientes que confiam em meu trabalho, estou evoluindo cada vez mais, sempre em busca das melhores oportunidades – finalizou o empresário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo