Guarani

Bruno Silva participa de treinamento e encaminha ‘retorno’ ao Guarani

Bruno Silva participa de treinamento e encaminha 'volta' ao Guarani contra o América-MG | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Bruno Silva foi a novidade no treinamento do Guarani nesta quarta-feira pela manhã.

Após problema físico, diagnosticado no segundo tempo da vitória contra o Sampaio Corrêa, zagueiro/volante, fora das quatro últimas sessões, participou normalmente da atividade no gramado do Brinco de Ouro da Princesa.

LEIA MAIS: À espera de regularização com Guarani, Mesquita rescinde junto ao Athletico

A tendência é de que, mesmo com retorno de Didi, após contaminação pela Covid-19, camisa 6 seja mantido entre os titulares para enfrentar o América-MG, neste sábado, a partir das 21h, em Campinas.

Caso Felipe Conceição opte por promover a participação de Didi, o volante Marcelo é o cotado para perder a posição na equipe diante do Coelho, em confronto decisivo para colar ou entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

FORA

Por outro lado, Júnior Todinho, em fase final de recuperação de problema no joelho direito, está descartado para enfrentar o rival de Belo Horizonte e também não deve reunir condições físicas de enfrentar a Ponte Preta, no dia 05 de janeiro, também em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo