Tênis
Bruno Soares reata parceria vitoriosa com Jamie Murray para 2021
— Continua depois da publicidade —
Bruno Soares vai ter outro parceiro para 2021. O anuncio foi feito nesta quinta-feira e pegou o brasileiro de surpresa. A decisão partiu do Mate Pavic. O novo companheiro do tenista tupiniquim será Jamie Murray. De 2016 até 2019 jogaram juntos e conquistaram 10 títulos, inclusive dois Grand Slams: US Open e o Astralian Open.
A escolha de Mate Pavic pegou Soares de surpresa e ele não concordou com o rompimento.
– Tivemos uma conversa depois da final do Masters 1000 de Paris. O Mate expôs que tinha outros planos e que não queria continuar a parceria. Não concordo com nada do que ele expôs, nós estávamos indo muito bem, ainda mais com o título no US Open e a final em Roland Garros, mas vida que segue. Realmente fui pego de surpresa.
– O Jamie ficou sabendo que a minha parceria com o Pavic havia terminado e pouco tempo depois recebi uma mensagem dele, avisando o interesse em retomar a parceria -completou Bruno Soares.
Brasileiro e croata iniciaram o conjunto em 2019 e venceram US Open deste ano e o Masters 1000 de Xangai, no ano passado, além de finais nos seguintes torneios: Roland Garros, Masters 1000 de Paris e ATP 250 de Estocolmo.
Mesmo com a definição do término da dupla, Soares e Pavic seguem vivos no ATP Finals e só dependem de suas forças para a classificação na fase seguinte. Ambos desejam encerrar o ciclo com chave de ouro, ou seja, conquistando a taça que reúne os oito melhores duplistas da temporada.
LEIA MAIS
Melo e Kubot encerram parceria nas duplas com vitória, mas são eliminados do ATP Finals
ATP Finals: Rublev se despede com vitória contundente em cima de Thiem