Nesta última segunda-feira, 19, mesmo dia em que o elenco se reapresentou após recesso, foi anunciada a rescisão de contrato do atacante Bruno Tubarão junto ao Red Bull Bragantino. Com isso, o avançado, que esteve emprestado ao Vasco da Gama em 2022 e voltou ao Massa Bruta após o término da Série B do Brasileirão, estará como um ‘agente livre’ no mercado até encontrar um novo clube.
No Bragantino desde o mês de abril de 2019, quando a empresa Red Bull assumiu a gestão do clube de Bragança Paulista, Bruno teve problemas sérios com lesões na sua última temporada como jogador do RB Bragantino e acabou tendo que passar por procedimentos cirúrgico para tratar uma delas. A primeira foi logo no começo de 2021, período no qual Tubarão fez uma cirurgia no tornozelo, e ficou fora de combate por um longo período.
+ Léo Ortiz seguirá longe dos gramados após cirurgia no joelho
+ RB Bragantino define situação de jovens que retornam de empréstimo
+ Red Bull Bragantino feminino passará por grande reformulação em 2023
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Bruno Praxedes busca recuperar o prestígio no Red Bull Bragantino
+ Red Bull Bragantino fica com o vice-campeonato do Paulistão Sub-11
Após um grande tempo esperando para poder voltar a atuar pelo time até então comandado pelo treinador Mauricio Barbieri, sofreu uma nova contusão no tornozelo. Esse novo fato acabou fazendo o atacante retornar aos gramados apenas no fim da temporada de 2021. Recuperado, porém sem espaço na equipe titular, foi emprestado para o Vasco em 2022.
Ao longo de toda essa sua passagem pelo Red Bull Bragantino, Bruno Tubarão disputou um total de 87 jogos e foi as redes adversárias em apenas cinco oportunidades. Seu único título com a camisa do Braga foi o da Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.