Red Bull Bragantino

Léo Ortiz seguirá longe dos gramados após cirurgia no joelho

Léo Ortiz é peça fundamental no esquema de Maurício Barbieri. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após fazer uma cirurgia no joelho direito nesta última quarta-feira, 14, o zagueiro Léo Ortiz seguirá sendo desfalque de peso para o Red Bull Bragantino em grande parte de temporada de 2023. Segundo o Departamento Médico do clube, o xerife do Massa Bruta, que já está lesionado há mais de dois meses, deve permanecer fora de combate entre seis a oito meses.

No último jogo em que o defensor esteve em campo, o Braga foi goleado pelo Flamengo por 4 a 1, no Maracanã. O confronto foi válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois deste duelo diante do Rubro-Negro, o beque não participou dos outros nove jogos que o time do interior teve até o fim da competição nacional.

+ Red Bull Bragantino anuncia a contratação do técnico português Pedro Caixinha

+ Das quadras aos gramados: Ariel se destaca no Red Bull Bragantino

+ Internacional recebe proposta do Red Bull Bragantino por Maurício, afirma site

Léo Ortiz em ação pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Léo Ortiz em ação pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino teve a quarta defesa mais vazada do Brasileirão

+ Atacante do Red Bull Bragantino, Breno Martins deve ser um dos destaques da Copinha

Desde a constatação da contusão, o capitão do Bragantino estava fazendo tratamento com fisioterapia no clube. Como não houve a evolução esperada, o jogador teve de passar pelo procedimento cirúrgico para se recuperar totalmente e poder voltar às atividades o mais rápido possível.

Entretanto, o seu retorno está previsto para acontecer apenas no segundo semestre de 2023, período em que a temporada já estará se encaminhando para o seu fim. Por isso, o Red Bull Bragantino deve ir em busca de mais um zagueiro no mercado para suprir a ausência do defensor central.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo