Basquete

Milwaukee Bucks e Sacramento Kings fecham o centro de treinamentos após resultados de testes para a Covid-19

Divulgação/Milwaukee Bucks

Milwaukee Bucks e Sacramento Kings decidiram fechar os seus centros de treinamentos, no último domingo (6). Segundo a ESPN americana, a medida foi adotada após atletas das duas equipes testarem positivo para a Covid-19, na última rodada de exames.

Os Bucks não divulgaram quantos e quais jogadores foram diagnosticados com a doença. A franquia, contudo, anunciou que não retomará os treinamentos até a viagem da equipe para Orlando, programada para a próxima quinta-feira (9). Já o Sacramento Kings confirmou que um atleta do elenco testou positivo, mas não revelou o nome do jogador. Os dirigentes do time também decidiram suspender os treinos até a viagem para a Disney, na próxima quarta-feira (8).

Giannis Antetokounmpo durante treino do Milwaukee Bucks.
Crédito:Facebook/Milwaukee Bucks

A NBA já tem data marcada para a volta da temporada 2019/20, porém resultados positivos para a Covid-19 entre atletas da liga continuam a pipocar e ameaçam a manutenção do calendário de retomada. Denver Nuggets, Miami Heat, Los Angeles Clippers e Brooklyn Nets já haviam fechado o CT, na semana passada.

BUCKS FAVORITO AO TÍTULO E KINGS LUTANDO POR UMA VAGA

Liderado pelo atual MVP, Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks já está classificado para a pós temporada e ocupa a primeira colocação na conferência leste, com 53 vitórias e 12 derrotas. A franquia tem o melhor recorde da NBA e é uma das favoritas ao título desse ano. Já o Sacramento Kings ocupa o 11º lugar na conferência oeste, com 28 vitórias e 36 derrotas, e luta pela última vaga para os playoffs.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo