Goiás e Brasiliense voltam a se enfrentar na noite desta quinta (23), às 19 horas, na Serrinha. Após o empate em 0 a 0 no jogo de ida, as duas equipes precisam vencer para avançar sem a necessidade de disputa por pênaltis.
O Verdão, para evitar o desgaste por excesso de jogos no calendário e também rodar o elenco, vem usando uma equipe alternativa na competição. Porém, com o intervalo de mais de uma semana até a disputa das finais do Goianão, a expectativa é de que escale seus titulares pela primeira vez no torneio regional. Na fase anterior, superou o União Rondonópolis por 3 a 0. No Estadual, com sua equipe principal, os comandados de Guto Ferreira já estão garantidos na final, e enfrentam o rival Atlético-GO. Já na Copa do Brasil, veio a grande decepção do ano, após uma queda precoce na segunda fase para o Águia de Marabá.
O Jacaré, por sua vez, disputa a competição com sua força máxima. A equipe superou o Tocantinópolis por 4 a 2 nas oitavas de final da Copa Verde, e no Estadual já está classificada para as semifinais. Teve boas oportunidades de sair com a vantagem no jogo de ida contra o Esmeraldino, principalmente após a expulsão do zagueiro Edu, mas esbarrou na falta de pontaria e no goleiro Marcelo Rangel. Na Copa do Brasil, assim como o adversário desta noite, o Brasiliense caiu na segunda fase, após derrota pesada por 7 a 1 para o Botafogo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
GOIÁS: Tadeu; Apodi, Sidimar, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Jhonny Lucas e Palacios; Diego Gonçalves, Nicolas e Vinícius. Técnico: Guto Ferreira.
BRASILIENSE: Sucuri; Caetano, Railon, Gustavo Henrique e Weverton Goduxo; Gabriel Henrique, Tarta e Zotti; Tobinha, Yuri Mamute e Luquinhas. Técnico: Roberto Cavalo.