Cruzeiro

Byanca Brasil comenta expectativa para a estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro Feminino 2023

(Foto: Gustavo Martins / Cruzeiro)
Foto: Gustavo Martins / Cruzeiro

Neste fim de semana (23), começa o Campeonato Mineiro Feminino 2023. A competição terá a participação de seis equipes, sendo elas: Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, Araguari, Uberlândia e Nacional de Visconde do Rio Branco.

Na primeira fase, as equipes irão se enfrentar em confrontos de turno único. Os quatro times mais bem colocados na tabela avançam para as semifinais para assim chegar na final. O Cruzeiro fará a sua estreia no domingo (24), às 10h, contra o América e a jogadora Byanca comentou sobre.

– Bom, a expectativa é das melhores. A gente vem se preparando bem para começar nossa caminhada e a gente sabe o quanto essa competição é importante para coroar o ano que a equipe vem fazendo, onde realizamos um bom Campeonato Brasileiro, alcançamos grandes coisas e claro que queríamos muito mais, mas acho que para esse começo de trabalho foi bom. Nós sabemos o peso da camisa do Cruzeiro nessa competição então vamos para vencer e buscar o título – explicou Byanca.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Visando essa competição, a equipe Cruzeirense fez as contratações do Técnico Jonas Urias, da meia Gaby Soares e das volantes Rebeca Costa e Paloma Maciel para reforçar a equipe.

– As contratações foram bem pontuais desde treinador à atletas, são pessoas que vem para agregar e que entendem a causa do clube então vamos em busca desse Mineiro e se Deus quiser vamos conseguir buscar esse título e coroar a temporada -, finalizou a jogadora do Cruzeiro, Byanca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo