Atlético-GO

Cabo reestreia com empate importante e terá semana livre até a próxima partida

Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

No último sábado (14), o técnico Marcelo Cabo fez sua reestreia no Atlético-GO, que foi até o Maracanã enfrentar o Flamengo e empatou em 1×1. A primeira partida do comandante, após a sua volta, gerou um ponto importante para o Dragão, ao jogar de igual para igual com um favorito ao título brasileiro, fora de casa. Os mandantes abriram o placar aos 45 minutos de jogo, com Bruno Henrique e aos 14 minutos do segundo tempo, Zé Roberto empatou para a equipe goiana.

Com o próximo jogo apenas na segunda-feira do dia 23, o técnico do rubro negro terá oito dias para recuperar seus atletas e treinar o time. O duelo será um confronto direto diante do Sport, que tem um ponto a mais (25) que o Atlético na tabela. O jogo será em Goiânia, no estádio Olímpico, às 20h.

Cabo terá uma dura missão contra o Sport: conduzir o Dragão de volta às vitórias, algo que não acontece a mais de um mês e resulta em um jejum de sete partidas sem vencer. A sequência negativa marcou a eliminação do rubro negro na Copa do Brasil e no Brasileirão, perdeu mais que empatou, somando apenas três pontos na tabela.

O empate diante do Flamengo fez com que o time goiano abrisse quatro pontos de distância do Z4, o que pode mudar caso o Coritiba, último time da zona de rebaixamento, pontue diante do Bahia, na partida de amanhã (16). Atlético-GO chega ao fim da 21ª rodada com 24 pontos conquistados e estaciona na 14ª posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo