Fluminense

Cada vez mais ídolo: Fred quebra recordes com a camisa do Fluminense

Cada vez mais ídolo
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

O Fluminense venceu o Santa Fé por 2 a 1 na noite da última quarta-feira (28), em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América, no estádio Centenário Armenia. Fred marcou duas vezes e chegou a 185 gols com a camisa tricolor, se tornando cada vez mais ídolo da torcida. Assim, o atacante ultrapassou Orlando Pingo de Ouro na vice-artilharia do clube e só fica atrás de Waldo que tem 319 gols e é o maior goleador da história do time das Laranjeiras.

O camisa 9 também é o maior artilheiro do tricolor na história da competição continental, com onze gols. Além disso, o começo da temporada de 2021 para o jogador também tem sido histórica, o atleta marcou oito gols em sete jogos e vem tendo uma excelente performance.

Com os dois gols da partida contra o Santa Fé, Fred se tornou o quarto maior goleador brasileiro na Libertadores da América com 21 gols em 35 jogos, se igualando a Jairzinho que soma 21 gols em 36 jogos. O atacante já marcou na competição com a camisa do Fluminense, Atlético Mineiro e Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo