O Cádiz recebeu o Atlético de Madrid na manhã deste sábado (horário de Brasília) pela LaLiga. Em uma vitória eletrizante, o time da casa garantiu os três que o coloca na 18ª posição do campeonato espanhol. Os gols do Cádiz foram marcados por Théo Bongonda, Álex Fernandes e Rubén Sobrino.
A partida começou agitada, já que Théo marcou o gol que definiu o destino do jogo no primeiro minuto. Com assistência de Alfonso Espino, o ponta-esquerdo bateu com o pé esquerdo do meio da área. O Atlético de Madrid teve a chance de empatar a partida com Saul Ñiguez, que finalizou com o pé esquerdo, mas a bola foi defendida por Conan. Mesmo com as boas chances do Atleti, o primeiro tempo foi marcado por muitas faltas.
Na segunda etapa, a partida tomou um rumo diferente.
Álex Fernández aumentou o placar com um chute do meio da grande área. Em seguida, Luís Hernandéz marcou contra para o Atlético de Madrid. Griezmann assistiu João Félix, que chutou de fora da área e empatou a partida. Tudo igual no estádio Nuevo Mirandilla. O gol que selou a vitoria do Cádiz foi
mercado nos acréscimos por Rubén Sobrino.
O próximo compromisso do Cádiz é contra o Getafe, no próximo sábado (05).
O Atlético de Madrid, que mesmo com a derrota ocupa a terceira colocação da LaLiga, volta a entrar em campo na terça-feira (01), contra o Porto, pela Champions League.