Palpitão ENM

Cádiz x Elche: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Foto: Arte Esporte News Mundo

Cádiz e Elche se enfrentam nesta segunda-feira (16), às 17h (Horário de Brasília), no estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. O duelo é de duas equipes que estão nas últimas colocações da tabela.

COMO CHEGA O CÁDIZ?

A equipe comandada pelo técnico Sergio González Soriano vem de uma vitória importante diante do Valencia pelo placar de 1 a 0 fora de casa e agora, diante de sua torcida, quer chegar a sequência positiva para continuar com o objetivo de sair da 19ª posição com 15 pontos.

COMO CHEGA O ELCHE?

A situação do Elche não tem sido nada fácil na La Liga. Último colocado da competição com apenas quatro pontos – 16 a menos do que o adversário desta segunda-feira -, a equipe de Pablo Machín vem de quatro jogos sem vencer – contando todas as competições: amistosos, Copa do Rei e Espanhol -, mas se valer apenas o campeonato, ainda não venceu, com 12 derrotas e quatro empates.

FICHA TÉCNICA

Cádiz x Elche – 17ª rodada do Campeonato Espanhol

Local: estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz- Espanha

Data e horário: 16 de janeiro (segunda-feira), às 17h (horário de Brasília)

Transmissão: STAR+

Árbitro: Carlos Del Cerro Grande

Árbitros assistentes: Ignacio Iglesias Villanueva e Isidro Díaz de Mera Escuderos

Cádiz x ElcheOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Cádiz1.93BetanoFaça sua aposta!
Menos de 2.5 gols1.64StakeFaça sua aposta!
Mais de 8.5 escanteios1.64BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Espanhol, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável Cádiz: Ledesma; Carcelén, Hernandez, Fali e Espino; Ameterio e Alcaraz; Sobrino, Fernandez e Ocampo; Lozano | Técnico: Sergio González Soriano

Desfalques: Jose Mari (lesão no menisco), Victor Chust (lesão muscular), Joseba Zaldua (lesão muscular), Juan Cala (desconforto físico), Davi Gil (desconforto físico) e Jon Garrido (lesão no joelho).

Provável Elche: Badía; Palacios, González e Verdú; Tete, Mascarell, Gumbau e Clerc; Martí, Boyé e Milla | Técnico: Pablo Machín

Desfalques: Pedro Bigas (suspenso), Josán Fernández (lesão muscular), Álex Collado (lesão no tendão), Nicolás Ezequiel Fernández (dúvida – não divulgado) e John Nwankwo (dúvida – não divulgado).

PALPITE DO SETORISTA

Marcella – setorista do ENM: partida dos desesperados no campeonato. Mesmo com uma fase ruim, acredito que a equipe da casa, o Cádiz, se saia melhor e vencedora. | Palpite: Cádiz 2 x 0 Elche

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo