Fluminense

Caio Paulista celebra gol e valoriza empate fora de casa contra Fortaleza

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense continua invicto no Campeonato Brasileiro. Sem perder desde janeiro, o Tricolor chegou a marca de 14 jogos de invencibilidade após empatar com o Fortaleza por 1 a 1, na noite deste domingo, no Castelão, em partida válida pela 5ª rodada da competição. Caio Paulista marcou o gol tricolor, mas Robson igualou o placar.

Foi o terceiro empate em três jogos fora de casa no campeonato. Além do Fortaleza, o Fluminense também já empatou com o São Paulo e Red Bull Bragantino. Por conta da boa fase do Leão, no entanto, o resultado foi bem recebido. Autor do gol tricolor, o atacante Caio Paulista valorizou o ponto conquistado.

– Foi um gol muito importante. Pontuar fora de casa é sempre muito bom. Vamos seguir trabalhando para pontuar fora e dentro de casa – disse Caio Paulista.

Com o empate, o Fluminense chegou aos nove pontos e ocupa o sexto lugar na classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza, caiu para o segundo lugar, com 11. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Atlético-GO, enquanto o Leão encara o Flamengo, no Rio de Janeiro.

+ Fluminense vive melhor fase em início de Campeonato Brasileiro desde o tetra de 2012

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo