O São Paulo foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo pro jogo de ida da grande final da copa do Brasil, no Maracanã e venceu pelo placar de um a zero com gol de Calleri já aos 45 minutos da primeira etapa.
Autor do único gol da partida, o atacante são-paulino analisou o jogo e também o resultado construído fora de casa, o que dá vantagem para a partida de volta no Morumbi.
– Foi um baita jogo e um bom primeiro tempo. No segundo, deixamos um pouco, até pelo cansaço. O Flamengo jogou um pouco melhor, mas foram 90 minutos muito bons, grande resultado contra um time qualificado. Ainda tem mais 90 minutos na nossa casa e com a nossa torcida, mas precisamos fazer sempre um pouco mais para levar a taça. Ainda não conseguimos nada, precisamos fazer um jogo igual hoje ou melhor para tentar ganhar do Flamengo – analisou o atacante do São Paulo, Calleri.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
+ Rafinha exalta a torcida são-paulina após vitória: ‘Corremos por eles hoje’
– Estou contente, queria muito ganhar. Posso falar que quem faz gol é igual os que estão entre os 11 jogadores, pela vontade de ganhar. Estou feliz, não estou passando por um mal momento, eu sou muito feliz aqui no São Paulo. Obviamente às vezes temos momentos bons e outros não, mas hoje acho que jogamos 100%. É agradecer à torcida na saída do CT. Precisamos fazer um grande jogo para tentar ganhar igual a hoje. Mas pés no chão, agora é focar no Fortaleza e domingo no Flamengo, já que todos queremos levar a taça – finalizou Calleri.
A partida de volta está marcada para o próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no Morumbi para definir o grande campeão da Copa do Brasil. Antes, o São Paulo enfrenta o Fortaleza, também no Morumbi, quinta (21), às 21h30 (de Brasília), em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.