São Paulo

Calleri não tem lesão detectada e estará disponível nos próximos jogos 

Calleri sendo substituído por lesão contra o Corinthians (Foto: Miguel Schincariol/Getty Images)

Calleri não teve lesão constatada e deve estar de volta nos próximos jogos.

Um alívio para a torcida Tricolor, o atacante Calleri fez exames no músculo posterior da coxa e não teve lesão detectada. O camisa 9 do São Paulo acabou saindo prematuramente da partida contra o Corinthians, que aconteceu na última terça-feira (25). 

Os resultados são satisfatórios e trazem alívio para Dorival, já que o atacante, que é visto como um dos principais pilares do time, poderia ficar de fora em recuperação por um bom tempo, com o risco de não jogar as oitavas da Sul-Americana e o jogo da volta da Copa do Brasil. 

Segundo o próprio departamento médico do São Paulo, Calleri tem apenas um inchaço na região e já está em tratamento intensivo para a recuperação mais rápida possível. 

Por precaução, o argentino Calleri ficará no Reffis nos próximos dias para tratar de sua coxa e não irá para o jogo contra o Bahia, que acontece neste domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi. 

De qualquer forma, o atacante está cumprindo sua suspensão de um jogo após levar o terceiro amarelo contra o Cuiabá, no último final de semana. Além de Calleri, Luciano também terá que cumprir a suspensão de um jogo. 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O que esperar do Tricolor nos próximos jogos

O São Paulo tem agenda cheia, pelo menos até a metade de Agosto. Devido ao tratamento de Calleri e a suspensão de Luciano, nomes como Michel Araújo e Juan devem ganhar força na titularidade para o próximo domingo. 

Além deles, Alexandre Pato e Erison são opções para a vaga de atacante e segundo atacante, posições de Calleri e Luciano respectivamente. O Tricolor deve ir a campo novamente com um time misto, voltando o foco total para o jogo contra o San Lorenzo, pela Sul-Americana.

Na Argentina, o atacante Calleri ainda pode permanecer como dúvida, dependendo de como sua coxa reagir aos tratamentos do departamento médico. Portanto, os mesmos nomes citados acima devem ganhar forças para entrar em campo na próxima quinta-feira (3), às 19h (de Brasília), em Buenos Aires. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo