O São Paulo saiu com a vitória ontem (8) em cima do Cobresal de 3 a 1 na Libertadores, esse resultado já classifica o clube nas oitavas no campeonato. Os gols foram de Luciano, Nestor e Calleri, porém, após o gol, o centro-avante sofreu um encontrão e sente a panturrilha, preocupando novamente o centro médico do tricolor.
O tricolor paulista se encontra hoje em uma situação muito complicada, 6 jogadores estão em recuperação, João Moreira, Lucas, Wellington Rato, Rafinha, James Rodríguez, e agora, Calleri. O próprio técnico Luis Zubeldía assumiu que é extremamente complicada a situação, o treinador disse: “preciso de todo o plantel para formar uma boa equipe”.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A situação de Calleri não parece boa, o jogador fez o gol aos 78 minutos, e logo aos 88, foi retirado do campo com muita dor. O motivo foi um choque com Franco Lobos, o encontrão foi forte, terminou em amarelo para o adversário e com o centro-avante sentindo a panturrilha para o tricolor. Calleri foi perguntado após o jogo sobre sua situação com a possível lesão e assumiu: “estou muito frustrado”, o motivo é claro, uma vitória de 3 a 1 no adversário, porém, mais um jogador essencial para a rotação do time lesionado.
O time tem o próximo jogo em 13 de maio, até a data, estima-se que Lucas ou até mesmo James participem do jogo. O São Paulo se encontra em uma situação difícil de 22 lesionados desde o começo desse ano, o time se coroou como o plantel com mais contundidos do Brasileirão, troféu que nenhum clube gostaria de ter na parede.