Mais Esportes

Cam Newton sente lesão na mão e deixa treino dos Patriots

Cam Newton
Foto: Fred Kfoury III/Icon Sportswire via Imago Images

Cam Newton deixou o treinamento do New England Patriots na última sexta-feira, 4, acusando uma lesão na mão direita. O quarterback sofreu um hematoma no osso após bater a mão em um capacete. A informação foi do insider Ian Rapoport, da NFL Network.

O problema aconteceu em uma sessão de exercícios que simulava um pass rush. O próprio Cam Newton acusou a lesão e foi visto conversando com coordenador ofensivo Josh McDaniels, o wide receiver Nelson Agholor e com o proprietário dos Patriots, Robert Kraft, enquanto recebia atendimento.

Sem Newton, a sequência dos treinamentos teve os outros três quarterbacks da equipe se dividindo nas ações. O novato Mac Jones revezou com os reservas Jarrett Stidham e Brian Hoyer.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Essa foi a sexta atividade do New England Patriots nas Atividades Organizadas do Time (OTAs), que são opcionais. Cam Newton esteve presente em todas até então, mas só deve retornar para o training camp.

Cam Newton chegou aos Patriots em 2020, depois de nove temporadas defendendo o Carolina Panthers. Em Foxborough, teve um desempenho abaixo da média, mas conseguiu a renovação de contrato e a garantia de Bill Belichick de que será o quarterback titular no começo da temporada, mesmo com a chegada de Mac Jones.

No seu primeiro ano pelos Patriots, Newton lançou para 2.657 jardas, com oito touchdowns e dez interceptações, além de mais 12 touchdowns terrestres.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo