Ponte Preta

Camilo defende Fábio Moreno na Ponte Preta: ‘Muitas ideias novas’

Camilo defende Fábio Moreno na Ponte Preta: 'Muitas ideias novas'
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Camilo saiu em defesa do trabalho de Fábio Moreno, constantemente criticado pela torcida, na sequência da temporada da Ponte Preta.

Capitão e um dos principais líderes elenco, meio-campista elogiou as ideias propostas e executadas pelo treinador, efetivado pela diretoria executiva da Macaca em dezembro de 2020.

+ Niltinho revela segredo para suportar maratona de jogos na Ponte Preta

“Fábio vem dando muitas ideias novas do que a gente necessitava. O grupo entende e assimila. É claro que, com os resultados, acabam tendo algumas cobranças, mas nós, jogadores, também fazemos parte disso. Eu acho que a gente está em um processo muito bom. O grupo assimila muito bem o seu trabalho. A gente espera com vitórias para que possamos dar uma tranquilidade no seu trabalho e a gente também conseguir os nossos objetivos”, afirmou, em coletiva virtual de imprensa.

“Estou tranquilo. As ideias do Fábio (Moreno) são muito boas. Todo grupo assimila muito bem. Tivemos grandes jogos. É claro que a situação no início da competição pelo Covid ter afetado muito a nossa equipe”, acrescentou.

De contrato renovado até 30 de novembro, Camilo subiu de produtividade na Ponte Preta com Fábio Moreno, na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, em janeiro deste ano, quando contribuiu com gols, sendo dois na vitória em cima do Náutico, e assistências.

E AGORA?

Fora das quartas de final do Campeonato Paulista, Ponte Preta abre participação no Troféu do Interior nesta quinta-feira, 13 de maio, diante do Botafogo-SP, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h, em confronto único eliminatório.

O vencedor da competição regional garante prêmio de R$ 252 mil e vaga direta na Copa do Brasil do próximo ano, enquanto o vice vai embolsar R$ 70 mil da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo