Campeonato Brasileiro

Camilo projeta desafio do Cuiabá diante do América-MG: “Buscar um resultado positivo”

Foto: ASSCOM Dourado

O volante Camilo voltou aos gramados para defender o Cuiabá. O jogador atuou no segundo tempo diante do Athletico, pelo Campeonato Brasileiro, após ficar afastado por cerca de dois meses recuperando-se de uma entorse no tornozelo esquerdo.

“Foi uma sensação muito boa a de poder atuar novamente. Infelizmente, não conseguimos vencer, mas seguimos trabalhando forte para reencontrar os bons resultados”, conta Camilo.

Treinando normalmente com o grupo, o jogador está à disposição do interino Luiz Iubel para próximo desafio do Dourado no Nacional, que será contra o América-MG, sábado (04 de junho), fora de casa.

“Nosso elenco está muito focado e sabe da importância de pontuar a cada jogo, pois sabemos da dificuldade do campeonato. Sigo à disposição, caso o treinador precise de mim. Aproveitamos as atividades para nos preparar bem e acertar os detalhes para que possamos buscar um resultado positivo diante do América-MG”, finaliza.

Quem também estará à disposição e pode ser uma opção para o treinador é o lateral João Lucas, que cumpriu suspensão na última rodada.

“São equipes que estão próximas na tabela. Acredito em uma partida bem disputada. Temos que manter a concentração e fazer o melhor. Que a gente consiga pontuar”, explica.

Com 8 pontos somados, o Cuiabá é o 17º colocado do Brasileiro. O América-MG é o 10º, com 11.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo