O gol de cabeça feito na vitória da Ponte Preta em cima do Paraná quebra jejum de 14 jogos de Camilo entre Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Meio-campista, com status de protagonista no elenco após lesão muscular na coxa, contabiliza duas bolas na rede pela Alvinegra na temporada.
LEIA MAIS: De olho no Paulistão, Ponte Preta renova contrato com terceiro goleiro
O primeiro tento marcado pelo camisa 10 havia sido antes de ficar entregue ao Departamento Médico, em 18 de agosto, quando converteu cobrança de pênalti e confirmou o triunfo por 3 a 1 diante do Oeste, no Canindé, logo na quarta rodada da segunda divisão nacional.
Quando não foi à rede em 2020, Camilo também contribuiu duas assistências: João Paulo (Vitória) e Dawhan (CSA).
O atleta, entretanto, passou em branco contra CSA (2), Afogados da Ingazeira, Juventude, Cuiabá, Náutico, Chapecoense, CRB, Figueirense, América-MG, Brasil de Pelotas, Vitória, Oeste e Sampaio Corrêa.
TABELA
A Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 08 de dezembro, diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h15.
O time campineiro, com resultado positivo, subiu ao sexto lugar com 40 pontos, três de desvantagem em relação ao Cuiabá, primeiro integrante do G4.