Internacional

Campanharo celebra estreia como titular e projeta duelo do Inter contra o CSA

Gustavo Campanharo
Ricardo Duarte/Internacional

Na próxima quinta-feira (27) o Internacional volta a campo pela Copa do Brasil. Após vencer na ida por 2 a 1, o Colorado avança para as oitavas de final com um simples empate. Mesmo assim, o time do volante Gustavo Campanharo sabe da importância de entrar em campo pensando em conquistar os três pontos, não em segurar a igualdade.

Nas vésperas do confronto decisivo, então, o Internacional convocou o volante Gustavo Campanharo para uma entrevista. Ao “Canal do Inter”, o jogador falou sobre as expectativas do elenco para o jogo, garantindo que o foco será a vitória.

– Jogo extremamente importante e decisivo. Acredito que a gente está em uma sequência muito boa de jogos, em uma crescente do grupo. É uma sequência intensa de jogos, e esse é mais um. Acredito que chegamos preparados, focados e concentrados no nosso objetivo. O grupo está unido e focado para buscar a vitória. Precisamos entrar 100% pois é uma equipe de qualidade, que veio no Beira-Rio e nos deu algumas dificuldades – disse Gustavo Campanharo.

Na entrevista, então, Gustavo Campanharo ainda relembrou a partida diante do Flamengo. A vitória por 2 a 1, no último domingo (23), foi a estreia do volante como titular pelo Internacional. Desta forma, ele revelou que a família toda esteve presente no Beira-Rio, deixando o momento ainda mais emocionante.

– Foi um momento muito especial. É um sonho que a família toda está vivendo. Ter feito essa partida com eles aqui presentes foi muito importante, vai ficar para sempre na minha memória. A família veio em peso, tanto a minha quanto a da minha esposa. Depois da partida podemos nos reunir para vivenciar isso, então foi muito bonito estar vivenciando isso – revelou Gustavo Campanharo.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar, o volante ainda detalhou ainda mais a preparação que teve para enfrentar o Flamengo. Desta forma, ele revelou que a estreia superou as expectativas e que, agora, está focado em manter as boas atuações.

– Estava bem concentrado em fazer uma boa partida, ter um início bom aqui. Foi além do esperado. Fiz uma partida muito boa, pude ajudar da melhor forma e fico muito feliz por estar ajudando da melhor forma. Estou sempre me cobrando bastante para estar 100% e desenvolver o melhor papel, independente da função, seja marcando ou atacando – finalizou Campanharo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo