Futebol Internacional

Campeão da Nations com a França, Lucas Hernández recebe ordem de prisão

FOTO: Photo by Sebastian Widmann/Getty Images

O lateral esquerdo Lucas Hernández, de 25 anos, está com uma ordem de prisão em aberto na Espanha, aonde atuou pelo Atlético de Madrid. De acordo com as informações publicadas pelo jornal espanhol “As”, nesta quarta-feira (13), um tribunal da Espanha emitiu uma ordem de prisão ao jogador, que atualmente defende o Bayern de Munique. A publicação informa que Hernández detira descumprido uma ordem judicial.

A intenção das autoridades espanholas é que o jogador se apresente ao tribunal, para depois ser detido por cerca de dez dias em uma penitenciária a sua escolha. Segundo informações obtidas pelo jornal português “A Bola”, Hernández também é acusado de agredir sua esposa, Amelia de la Osa Lorente, enquanto os dois caminhavam pela rua no dia 03 de fevereiro de 2010. Neste período, o atleta ainda era vinculado ao Atlético de Madrid.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A defesa de Lucas Hernández já entrou com um pedido junto ao Tribunal de Madrid, o que deve ser o suficiente para o jogador não precisar se apresentar e, desta maneira, perder jogos pelo Bayern de Munique. A ordem judicial que foi emitida pelas autoridades espanholas solicita a apresentação do jogador no próximo dia 19 de outubro.

Assim como Henández, a esposa dele também foi acusada de violência e os dois precisariam prestar serviços comunitários, o que não foi cumprido. Além disso, ambos deveriam evitar contato e se encontrar por um prazo de seis meses. No entanto, Hernández e a esposa viajaram juntos para Miami e foram flagrados no retorno. Também por essa situação, o jogador passou a ser investigado pelo Ministério Público.

Nascido em Marseille, na França, Lucas Hernández começou sua carreira no Atlético de Madrid, da Espanha. Pelo clube espanhol, o jogador conquistou a LaLiga. Na temporada 2019/20, Hernández foi contratado pelo Bayern de Munqiue e, além de dois títulos do Campeonato Alemão, o jogador também tem o título da Liga dos Campeões pelo clube. Pela seleção francesa, Hernández foi campeão da Copa do Mundo de 2018 e da Nations League na atual temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo