Goiás

Campeão Goiano, Zagueiro do Esmeraldino sonha em repetir sucesso na Copa Goiás Sub-20

Foto: Divulgação/Instagram

O Goiás irá estrear nesta sexta-feira (22) na Copa Goiás Sub-20 deste ano. O Esmeraldino vai a campo para enfrentar o Aragoiania, às 15h30, fora de casa, no estádio Benedito Carlyle. São 11 equipes na primeira fase da competição, em turno único, todas se enfrentam e as oito primeiras colocadas avançam para a próxima fase.

“Estamos prontos! Nos preparamos, e temos confiança no nosso trabalho. É uma competição longa, mas que exige muita concentração, então sabemos dos desafios que virão e nós sentimos bem para mais esse campeonato”, disse Mandovani, zagueiro da equipe Esmeraldina.

O Goiás foi campeão do Campeonato Goiano em julho deste ano. O clube chega para tentar o título da Copa Goiás, após ser vice-campeão na última edição, disputada em 2022, perdendo para o Atlético-GO.

“Sabemos de nossa qualidade, estamos vindo de um título e temos consciência de que isso faz com que as atenções estejam sobre nossa equipe. Vamos lidar com essa pressão e manter nossa concentração. O Estadual foi um título importante, mas já foi, agora é pensar na Copa”, finalizou Mandovani.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo