Mercado da bola

Fluminense busca a contratação de Everton Ribeiro para 2024

Fluminense deseja contratar o meia para participar dos planos do clube em 2024.

Foto: Wagner Meier/Getty Images

O meia de 34 anos que atua hoje no time rival, vive momentos de inconstância no comando do técnico Jorge Sampaoli. Com contrato vencendo no final do ano, Everton pode realizar pré-contrato com o Fluminense, desejo antigo do clube tricolor. Segundo o portal Trivela, o clube busca a contratação de Everton para fortalecer o elenco e deseja atrair o jogador, que está no momento atuando como reserva.

+ Por que o Fluminense é um time no Maracanã e outro fora? Veja motivos

Com apenas dois gols e cinco assistências no ano de 2023, Everton Ribeiro não vive sua melhor fase no comando do técnico argentino, vindo diversas vezes do banco de reservas. Por mais que tenha um carinho grande pelo clube rubro negro por toda sua história, a primeira tentativa de renovação de contrato não agradou o jogador. Sendo assim, o Fluminense procura “seduzir” o meia e traze-lo para atuar no time.

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt é adepto da contratação, e já rasgou elogios ao jogador do Flamengo. Em participação para ESPN no começo do mês, Mario Bittencourt por meio de uma brincadeira onde teria que escolher um jogador de cada clube rival, escolheu Everton Ribeiro, o que já demonstrava um interesse da equipe pelo jogador. O Fluminense ainda não realizou uma proposta oficial pelo meia, que também é sondado por outros times, e segue monitorando a situação.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Fluminense enfrentará o Internacional na próxima quarta-feira (27), pela primeira partida da semifinal da Libertadores, às 21:30 (de Brasília), no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo