Cuiabá

Campeão mato-grossense em 2021, Rafael Gava busca o bicampeonato pelo Cuiabá

Foto: (AssCom Dourado)

Um dos poucos no elenco remanescentes desde 2020, Rafael Gava é um dos destaques do Cuiabá na temporada. O volante, em sua terceira temporada pelo clube, ainda busca o espaço de titular com o treinador e tenta o seu segundo título com a camisa do Dourado.

LEIA TAMBÉM

Na atual temporada, os números do atleta são bons, em 10 jogos, deu três assistências. Porém, ainda não é titular absoluto com o técnico Pintado. O jogador participou da campanha do acesso em 2020 e também esteve no elenco da temporada passada que garantiu a permanência e conquistou a vaga na Sul-americana.

No entanto, pode ser que comece a partida de ida da final do Campeonato Mato-grossense, que ocorrerá no próximo sábado (26), quando visita o União, em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes. Sobre essa primeira partida, o volante falou o que esperar da equipe, qual a expectativa e elogiou o adversário.

– A gente sabe da dificuldade da partida, sabe que vai ser um jogo muito complicado. O União é um time muito bom, bem treinado e que cresceu durante a competição. Um time forte, então precisamos estar atentos em todos os detalhes para fazer um grande jogo em Rondonópolis – afirmou.

O atleta está muito perto de conquistar seu segundo título com a camisa do Dourado. Na temporada passada, estava no elenco campeão mato-grossense, inclusive fez um gol na decisão contra o Operário-VG. A respeito disso, ele também falou da oportunidade de ser bicampeão pelo clube mato-grossense e relembrou a final do ano passado.

– Representa muito ser campeão mato-grossense esse ano. Na temporada passada fui o melhor jogador da competição, estava entre os destaques. Independente do campeonato que jogamos, entramos sempre pensando em ser campeão, se destacar e colocar o Cuiabá em evidência. A gente tem como objetivo no ano ser campeão, então vamos oferecer o nosso melhor para conquistar isso pelo clube – concluiu.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vale lembrar que o atleta está muito próximo de fazer o seu centésimo jogo pelo clube. Seus números com a camisa do Cuiabá também são bons. No total, foram 86 jogos, 11 gols e 12 assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo