Futebol

Campeão Piauiense, Patrick busca título estadual no Itumbiara

Foto: Guilherme Pannain/ Assessoria P2/ Itumbiara EC

Recém-chegado no Gigante do Vale, atleta participou de campanha histórica do 4 de Julho-PI em dezembro de 2020

O zagueiro Patrick deverá fazer sua estreia neste sábado (13) pela equipe do Itumbiara no Campeonato Goiano 2021. O atleta chega ao clube após uma ótima passagem pelo 4 de Julho-PI, onde ajudou o clube a conquistar o título do Campeonato Piauiense no final de dezembro de 2020. Patrick falou sobre esse momento na carreira.

“Ser campeão piauiense é algo que representa muito na minha carreira. Poder desbancar times como o River, Altos e conquistar o título foi muito gratificante. 2020 foi um ano muito difícil também para o meio futebolístico e terminar a temporada com o título foi um privilégio”, contou.

Essa não é a primeira vez que o atleta passa pelo futebol goiano. Patrick também defendeu as camisas do Iporá e do Goiânia em 2017. O jogador vê com bons olhos o retorno a praça do futebol do estado e mostrou muita alegria ao falar sobre essa volta.

“Voltar ao futebol goiano é motivo de muita felicidade. Carregar o nome e vestir a camisa do Itumbiara é sem dúvidas um grande desafio. É uma equipe tradicional do estado e com uma história muito bonita. Encaro esse desafio com muita motivação e espero poder ajudar o clube a conquistar seus objetivos. Ser campeão por alguns clubes e conquistar acessos por outros me dá uma certa experiência dentro de campo. Com humildade e muito trabalho iremos buscar a classificação”, disse.

O zagueiro Patrick já está regularizado no BID e já pode estrear contra a Jataiense no próximo sábado (13).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo