Vasco

Campello convoca posse de Jorge Salgado como presidente do Vasco para sexta-feira na Sede Náutica da Lagoa

Jorge Salgado e Alexandre Campello se reuniram com o presidente da CBF na última semana (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O atual presidente do Vasco Alexandre Campello convocou a posse de Jorge salgado, presidente eleito, para a próxima sexta-feira, às 19h30, em uma sessão que sessão que será realizada de forma híbrida. De acordo com o edital protocolado na secretaria do clube nesta terça-feira, a parte presencial ocorrerá na Sede Náutica da Lagoa.

No último sábado, Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, havia feito a convocação para que Jorge Salgado tomasse posse na próxima segunda-feira (25/01). No entanto, houve um entendimento por parte da torcida do Vasco e da atual e da futura gestão do clube de que esta sexta é a data limite para que ocorresse a posse de Salgado.

No edital protocolado por Campello, o atual mandatário do clube diz que a convocação feita por Monteiro foi “fora do prazo estatutário, não produzindo efeitos”. E acrescenta que solicitou ao presidente e ao vice-presidente do Conselho Deliberativo que corrigissem a data, o que não foi feito.

Além de Campello, também assinam o documento Faués Cherene Jassus, o Mussa, presidente da Assembleia Geral do Vasco, e Otto de Carvalho, futuro presidente da AG do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo