Vasco

Campello diz que é defensor das diretas: ‘sou totalmente a favor’

Imagem: Reprodução

Alexandre Campello, presidente do Vasco, decidiu se manisfestar sobre as eleições diretas e a Assembleia Geral Extraordinária, realizada no último domingo. Em vídeo divulgado em sua conta oficial no Twitter, Campello declara ser favorável às diretas no clube e fez uma promessa de não lançar sua candidatura ao Conselho Deliberativo caso a eleição seja indireta, sob a premissa de fazer registro em cartório.

– Em primeiro lugar quero reiterar que sou totalmente a favor das diretas. Eu fui o único que tentou com ações garantir que a AGE ocorresse dentro da legalidade e respeitando os ritos do estatuto. E para enterrar de vez o argumento dos que falam que não sou a favor das diretas: registro amanhã em cartório um termo de compromisso caso eu venha me candidatar. Se por algum motivo não tivermos eleição direta esse ano, e a chapa que eu eventualmente encabeçar não vencer, não lançarei minha candidatura no Conselho Deliberativo para a disputa da presidência – afirmou.

Na sequência do vídeo, Campello fez diversas críticas ao presidente da Assembleia Geral, Faués Cherene Jassus, o Mussa, pela maneira como conduziu o processo de toda a AGE, embora alega ter votado contra o afastamento seu afastamento em reunião do Conselho Deliberativo no último dia 24.

– Na reunião do Conselho Deliberativo que tentou afastar o ‘Seu Mussa’, votei contra o seu afastamento e fui o único a defendê-lo. Minha preocupação sempre foi garantir a legitimidade da AGE e a aprovação das diretas sem fragilidades que pudessem ser usadas aqui ou ali para que ela fosse derrubada na Justiça – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo