Demais estaduais

Campeonato Paranaense terá novamente transmissão em TV aberta

Em 2024 a TV Paraná Turismo vai transmitir as partidas do Campeonato Paranaense - (Foto: Roberto Dziura Jr/AEN)

Depois de um ano com transmissão exclusiva em streaming, em 2024 a TV Paraná Turismo vai transmitir as partidas do Campeonato Paranaense

Foto: Roberto Dziura Jr/AEN

O Campeonato Paranaense vai voltar a ter transmissão na TV aberta nesta temporada. Depois de um ano com transmissão exclusiva em streaming, em 2024 a TV Paraná Turismo vai transmitir as partidas do Estadual. A informação foi divulgada pelo governador Ratinho Júnior nesta terça-feira (9), em uma parceria com a Federação Paranaense de Futebol (FPF).

+ Ex-atacante Dagoberto entra com pedido no INSS por causa de lesões no joelho

Em 2023, a Paraná Turismo transmitiu a Divisão de Acesso do Paranaense, além de transmitir jogos de Futsal. Essa medida, segundo a Secretaria da Comunicação do Estado, foi um teste para transmitir a Primeira Divisão neste ano. No streaming, a opção segue sendo o NSports, como já acontece há três anos, pelo YouTube, site, aplicativo e, agora, também pela TV a cabo.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O canal é o 9.1 na televisão aberta. Na primeira fase, a TV Paraná Turismo vai transmitir ao menos um jogo às quartas-feiras e um aos sábados até a 10ª rodada. A única partida a ser transmitida no domingo nesta etapa será o da 11ª rodada, que fecha o primeiro turno do Paranaense, quando todas as partidas serão disputadas no mesmo horário, às 16h, no dia 25 de fevereiro.

Além dessas opções, os torcedores de Athletico e Coritiba ainda têm a opção de assistir pelos canais próprios dos clubes. A primeira rodada do campeonato acontece no dia 17 de janeiro. A primeira fase vai até o dia 25 de fevereiro. 12 clubes participam desta edição: Athletico, Azuriz, Coritiba, Cianorte, FC Cascavel, Galo Maringá, Londrina, Maringá, Operário, São Joseense, Andraus e PSTC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo