Palpitão ENM

Audax x Flamengo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Audax x Flamengo (Arte: ENM)

O Flamengo enfrenta o Audax pela última rodada da fase de grupos da Copinha

Arte: ENM

O Flamengo enfrenta o Audax pela última rodada da fase de grupos da Copinha. A partida será realizada no estádio Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, nesta quinta-feira (11), às 17h30. A equipe carioca é líder do grupo e busca manter o 100% de aproveitamento.

Com a vaga encaminhada, o Rubro-Negro é o líder do grupo 19, com 6 pontos. O Audax e o São José ainda brigam pela última vaga no mata-mata, ambas com 3 pontos. Neste momento, o São José leva a melhor nos critérios de desempate, por isso, o Audax precisa somar o máximo de pontos possível contra o Flamengo.

Um empate é suficiente para o Flamengo garantir a primeira colocação do grupo e avançar com tranquilidade para o mata-mata. Esta partida contra o Audax também pode significar a despedida de alguns jogadores do Rubro-Negro da competição, já que parte do elenco deve voltar ao Rio de Janeiro para jogar o Cariocão.

Para saber tudo sobre o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA DO JOGO

SÃO BENTO X FLAMENGO – COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Local: Estádio José Liberatti

Data: quinta-feira (11/01)

Horário: 17h30 (de Brasília)

Arbitragem:  PABLO RODRIGO SOARES DE OLIVEIRA

Onde assistir: Cazé TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Audax

Matheus Gonçalves, Henry Galvão, Otavio Galdino, Guilherme Gomes e Fabiano Henrique, Kayck , Lucas Veredina, Igor, Caio Henrique, Pedro Lima, Leonnan. Técnico: Kaicke Rodrigues Garcia

FLAMENGO

Dyogo Alves; Felipe Brian, Darlan, Rayan Lucas e Zé Wellinton; Rodriguinho, Caio Garcia, João Alves, Lorran, Petterson e Pedro. Técnico: Mário Jorge.

PALPITES

João Scistowicz, setorista do Flamengo

“Na despedida de boa parte dos titulares, os jogadores devem vir motivados para impressionar o técnico Mário Jorge, que também comandará o time principal no início do Cariocão. O Flamengo busca mater o 100% de aproveitamento contra o Audax, que vem de derrota para o São José, equipe que o Rubro-Negro derrotou. “

Palpite: Flamengo 3×0 Audax

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo:

“Depois de duas vitórias magras sem convencer seu torcedor, o Flamengo volta a campo nesta quinta para confirmar a classificação no Grupo 19 da Copinha. O Rubro-Negro é o atual líder e precisa de apenas um empate diante do Audax para avançar para a fase mata-mata. Apesar disso, creio que a equipe de Mário Jorge tentará a vitória para se firmar de vez na competição”.

Palpite: Flamengo 1×0 Audax

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo