Vôlei

Campeonato Paulista: Farma Conde Vôlei São José estreia contra Vôlei Futuro

(DIVULGAÇÃO/FARMA CONDE VÔLEI SÃO JOSÉ)

Nesta sexta-feira (27), a equipe do Farma Conde Vôlei São José faz sua estreia no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, em partida contra o Vôlei Futuro. O jogo será realizado no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, às 19h. O confronto será transmitido com imagens pela TV NSports.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em contrapartida à estreia do Farma Conde Vôlei São José, o Vôlei futuro já matou a ansiedade de iniciar no Campeonato Paulista desta temporada. A equipe foi superada por 3 sets a 0 pelo Vedacit Guarulhos, na casa dos vencedores, na última sexta-feira.

– Todo jogo tem a sua história. O Vôlei Futuro, no terceiro set contra o Guarulhos, já estava melhor na partida e perdeu no detalhe. Então, com certeza, será um jogo difícil. Estamos conseguindo fazer bons treinamentos, a nossa equipe está evoluindo tecnicamente, então acredito que vai ser uma boa estreia. Vamos em busca de uma vitória que vai ser importante em termos de classificação para nós – afirmou Peu, técnico do Farma Conde Vôlei São José.

Marlon e Peu conversam durante treino (Divulgação/Farma Conde Vôlei São José)

Peu também falou sobre a responsabilidade que a equipe, recém-chegada a São José dos Campos, tem ao representar o voleibol da cidade neste Campeonato Paulista:

– Desde o início da temporada, sabemos que estamos em uma cidade que gosta de esporte e de vôlei. Todos querem fazer uma história muito bonita aqui em São José dos Campos e esse primeiro jogo marca o começo desta história, mas esse sentimento estamos nutrindo no dia a dia, desde o primeiro treino, tanto que a dedicação dos atletas que está sendo exemplar – disse o técnico Peu.

+ Datas, horários e transmissão do Sul-Americano de Vôlei Masculino

A equipe de São José dos Campos ainda conta a experiência de um jogador de 44 anos para o Campeonato Paulista de Vôlei Masculino: Marlon Yared.

– Momento de estreia é sempre algo muito especial para mim. É um momento único. Então, sim, existe aquele frio na barriga e para ser sincero essa sensação acontece em todos os jogos. Jogar no ginásio adversário, contra uma equipe que já estreou no campeonato, já passou por essa etapa, é um desafio. Então digo que teremos que ter sangue no olho, pois quanto mais difícil, mais nos preparamos para superar esses obstáculos – contou o levantador Marlon Yared.

+ Exclusivo: Reitor da Funvic fala sobre o fim de parceria com Vôlei Taubaté: ‘Procurei o prefeito e não fui recebido’

Além de Vôlei Futuro contra Farma Conde Vôlei São José, a rodada do Campeonato Paulista terá os confrontos de Sesi-SP x Climed/Atibaia, Iacanga RH/Fitness x Vedacit Guarulhos e Suzano Esporte Clube x Vôlei Renata.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo