Mercado da bola

Campinense acerta dispensa de atacante após brigas com a diretoria

(Imagem: Estefinho Francelino/Campinense)

Luan Santos acumulou polêmicas em sua curta passagem pela Raposa

(Imagem: Estefinho Francelino/Campinense)

Com a temporada ainda no início, o Campinense ainda tenta se organizar para fazer um bom ano de 2024. Com isso, o clube ainda está formando o seu elenco com o Campeonato Paraibano em andamento, e idas e vindas podem ocorrer nesse meio tempo.

Dessa forma, o clube rescindiu com o atacante Luan Santos, que chegou a equipe nessa temporada, a curta passagem do jogador em Campina Grande foi recheada de polêmicas, desde a sua chegada, até a sua saída da Raposa.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

O atacante chegou para ser um dos principais nomes da equipe no estadual desse ano, mas deixou o clube após brigas com a diretoria, punição por indisciplina e início de greve dos jogadores.

Atuando pelo Campinense, Luan esteve em campo em três dos quatro jogos que o time fez na temporada. No período no qual atuou, o atacante não chegou a balançar as redes em nenhuma das oportunidades que recebeu do treinador Francisco Diá, tendo apenas uma participação para gol, sendo uma assistência para o zagueiro Eduardo, na estreia da equipe contra o Pombal.

+ LEIA MAIS

As polêmicas do atacante como jogador do Campinense começaram antes dele estrear, já que antes de entrar em campo pelo clube, Luan foi anunciado pelo Botafogo-PB, mas se desligou do clube com a justificativa de que precisava ficar mais perto da sua família.

Com isso, saíram três versões dessa história, a do jogador, a do Botafogo-PB, que afirmou que o jogador não foi aprovado nos testes físicos do clube, e a dos torcedores do Campinense, que viram a contratação do jogador como um “chápeu” no Belo.

Além disso, no início da sua passagem pelo clube, o atleta foi afastado após estreia contra o Pombal, com a Raposa alegando que o jogador cometeu um ato de indisciplina.

Por fim, o jogador deixa o clube com apenas três jogos pelo Campinense, uma assistência e algumas polêmicas na bagagem

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo