Goiás

Camutanga quer ir para o Atlético-GO, mas Náutico faz jogo duro para liberar zagueiro

Léo Lemos/CNC

No início deste ano, a diretoria do Goiás havia sondado o zagueiro Camutanga, do Náutico. Porém, as negociações acabaram não avançando, em decorrência do valor alto pedido pela diretoria alvirrubra.

Segundo a Rádio Sintonia Esmeraldina, o Verdão chegou a sondar o atleta no início da temporada, mas os valores exorbitantes fizeram com que a negociação não avançasse. A diretoria do Timbu havia pedido R$ 1mi e um salário de R$ 120 mil para o atleta.

Segundo o jornalista André Isac, do Sistema Sagres de Comunicação, entre pernambucanos e goianos, está tudo certo. Porém, a diretoria alvirrubra não confirma nada. O clima nos Aflitos não está nada agradável, e em virtude disso, Camutanga estaria querendo deixar a equipe.

O empresário do jogador, Endrigo Thyciano, confirmou o desejo do zagueiro de deixar a equipe pernambucana e ir para o Dragão, mas o Náutico reluta em liberá-lo antes do final dos Campeonatos Estaduais.

– Não costumo falar de atletas que não estão presentes, que não tem contrato com o clube. Mas não vou deixar de responder em relação a esse jogador. É um atleta que já enfrentei, tem bons números no Náutico, é uma liderança técnica lá, um perfil interessante. Então é um jogador que estamos observando também, os números deles são muito expressivos e chama atenção pelas suas características. Tem suas qualidades e me agrada – disse Eduardo Louzer.

Camutanga tem 28 anos, disputou ao longo de sua passagem no Náutico, 147 partidas, e balançou as redes sete vezes. No Timba, ganhou o Campeonato Brasileiro da Série C em 2019, e venceu duas vezes o Campeonato Pernambucano, nos anos de 2019 e 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo