Outro lado

Candidata a vaga no BBB diz que já ficou com Medina e deu fora em Neymar: ‘Ele já quis, mas nunca fiquei’

Carolina é modelo e concorre a uma vaga no BBB 24 (Foto: Reprodução/Globo)

Caso Carolina seja escolhida para participar do BBB 24, o programa contará com três mulheres que já tiveram relação com Gabriel Medina.

Foto: Reprodução/Globo

A modelo Carolina, que é uma das 13 concorrentes a uma vaga para o BBB 24, revelou ao Gshow neste domingo que já ficou com diversos esportistas brasileiros. A carioca disse que já viveu affair com o surfista Gabriel Medina e deu “toco” em Neymar.

+ Sob aplausos, corpo de Zagallo é sepultado em cemitério do Rio de Janeiro

+ O adeus a Zagallo: velório será neste domingo (7)

Além de Medina, Carolina afirmou que deu “beijinhos” em Éder Militão, do Real Madrid, e em Gabigol, do Flamengo. Ela ainda disse que troca mensagens com Neymar, mas que nunca teve nada com o craque brasileiro.

– Com o Neymar nunca fiquei. Só amizade. Ele já quis, mas nunca fiquei – confessou.

Neymar, inclusive, já expôs sua torcida pela carioca no reality show. O camisa 10 da Seleção fez um comentário desejando “boa sorte” a Carolina em uma das postagens da modelo no Instagram.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Caso Carolina seja escolhida para participar do BBB 24, o programa contará com três mulheres que já tiveram relação com Gabriel Medina. Além dela, o surfista já foi casado com Yasmin Brunet e viveu affair com a tiktoker Vanessa Lopes, ambas já confirmadas no reality.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo