Fluminense

Cano, do Fluminense, se encontra com presidente da CBF no Qatar

FOTO: RAFAEL RIBEIRO/CBF

De férias em Doha, no Qatar, para acompanhar a Copa do Mundo, Germán Cano teve um encontro com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, nesta sexta-feira. O mandatário ressaltou a temporada do atacante do Fluminense e rasgou elogios ao argentino.

– Felicidade enorme encontrar o Cano. Ele fez uma temporada maravilhosa e merece toda a admiração. Durante o seu tempo no Brasil, conquistou os torcedores pela sua simplicidade e belos gols – disse Ednaldo Rodrigues.

+ Faz o L! Veja todas as marcas atingidas por Germán Cano pelo Fluminense em 2022

Germán Cano quebrou diversos recordes na temporada, um deles ao se isolar como o maior artilheiro do Fluminense em uma edição da história do Brasileirão, deixando para trás o ídolo Fred, que marcou 22 gols em 2011. Além disso, se tornou o estrangeiro com mais gols em uma edição do Brasileiro por pontos corridos, com 26 gols marcados.

Até este momento na Copa do Mundo, Cano registrou que assistiu a derrota da Argentina sobre a Arábia Saudita na primeira rodada. No entanto, na última quinta-feira, o argentino marcou presença no Lusail e acompanhou a vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia.

Cano teve seu contrato renovado na semana passada. O artilheiro tricolor não esperou o resultado das eleições , teve aumento salarial e estendeu seu vínculo até 2025. O camisa 14 será importante para 2023, quando o clube busca conquistar o título da Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo