Fluminense

Cano faz quatro gols, Fluminense aplica uma goleada histórica no Volta Redonda e está na final do Carioca

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense venceu o Volta Redonda pelo placar de 7 a 0, em partida realizada no Maracanã, válida pela semifinal do Campeonato Carioca. Após perder o primeiro confronto por 2 a 1, o time de Fernando Diniz aplicou um verdadeiro recital de bola no tricolor de aço e conseguiu em poucos minutos liquidar a classificação para a final da competição. Os gols foram marcados por Cano (4), Samuel Xavier, Alexsander e Martinelli.

A partida começou com o Fluminense partindo para cima do voltado e com menos de 10 minutos, o tricolor carioca já estava com dois gols de frente no placar. Atordoado, o Volta Redonda não conseguia encaixar a marcação na frente e deixava muito espaço atrás. Com muita variação de movimentação ofensiva, o time de Fernando Diniz conseguiu sair da primeira etapa com um incrível 5 a 0, além da classificação para a final liquidada.

Na etapa final, o Fluminense abaixou um pouco o ritmo, mas mesmo assim chegava com ampla facilidade na meta do Volta Redonda e empilhou chances perdidas, com três bolas na área e diversas bolas defendidas por Vinícius Dias. Porém, o time de Fernando Diniz ainda conseguiu marcar mais dois gols com Germán Cano, que balançou a rede quatro vezes na partida. Com isso, o atacante argentino chegou a 14 no Carioca, ultrapassou o seu futuro companheiro Lelê e se isolou na artilheria do campeonato.

+John Kennedy pode ter chance de apagar ‘vacilos’ e se recuperar no Fluminense

Após uma semana de desconfiança por parte da torcida tricolor, a goleada de 7 a 0 na sensação do Carioca reanimou os ânimos nas Laranjeiras. O Fluminense chega cheio de moral para a grande decisão do Carioca, após o que foi muito provavelmente a melhor atuação coletiva de um time brasileiro nesta temporada.

Agora, o Fluminense aguarda a definição do confronto entre Flamengo e Vasco para descobrir quem será seu adversário da final do Carioca. Fernando Diniz terá duas semanas cheias para treinar o time, pois o clube só volta a campo no domingo (2), na primeira partida da grande decisão da competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo