O Vasco venceu por 2 a 1 o Madureira, neste Sábado, e se classificou para a final da Taça Rio. Na saída de campo German Cano e Léo Matos falaram sobre a vitória. Cano destacou que guardará a camisa com o patch da marca de 29 gols:
– Muito feliz é um orgulho e prazer muito grande representar a camisa do Vasco. Seguir neste caminho para pouco a pouco chegar no objetivo. Todas as partidas são importantes para nós, chegamos a uma final e teremos que ganhar. Esta camisa vai para o Museu, vou guardar como uma recordação pessoal e espero que siga aumentando o leilão para ajudar os que mais necessitam.
Na saída do gramado Léo Matos falou sobre as assistências e ainda brincou com a questão cobrando um Pix ao Marquinhos Gabriel:
– Importância muito grande, independente do campeonato. O Vasco quando entra em um campeonato é pra ser campeão e a mentalidade é essa. A gente entrou hoje focado para poder se classificar para a final e próximo jogo mais uma guerra pra gente buscar esse campeonato. Em relação ás duas assistências é o que a gente faz todos os treinamentos. A gente vem trabalhando e combinando os movimentos com o Cano que finaliza muito bem da pequena área. Acredito que colaborou muito para a vitória. Marquinhos Gabriel vai ter que mandar o pix pra mim né. Tá na moda agora, mas fico feliz independente de quem foi o gol. Fico muito feliz por ele ter marcado.
Com o resultado, o Vasco garantiu o lugar na final da Taça Rio, uma disputa de “consolação” entre os clubes que ficaram entre a quinta e oitava colocação, e aguarda o seu adversário que sairá do vencedor do confronto entre Botafogo e Nova Iguaçu.