Z - Futebol Agência ENM

Cano pode igualar maior jejum de gols pelo Fluminense

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

O maior artilheiro do Brasil em 2022, com incríveis 44 gols, Germán Cano ainda não marcou nesta temporada com a camisa do Fluminense, passando em branco contra Resende, Madureira e Botafogo. Contra o Gigante do Vale, na primeira rodada, Cano chegou a comemorar um gol, mas a arbitragem assinalou gol contra do zagueiro Joanderson.

A última vez que o artilheiro ficou quatro jogos sem marcar foi ano passado, contra Coritiba, Corinthians, Palmeiras e Athletico. Na ocasião, o tricolor só obteve uma vitória (contra o Coxa), dois empates (Corinthians e Palmeiras), e uma derrota para o Furação.

O ataque do Tricolor tem deixado a desejar neste início de 2023, marcando cinco gols em cinco jogos, média de um gol por partida. Na temporada passada a média de gols foi de 1,7 por jogo. Essa diferença passa pela falta de gols do artilheiro do time, responsável por 36% dos gols do time.

Se Germán Cano entrar em campo contra o Volta redonda, na próxima quinta-feira (02), precisará balançar a rede para não igualar seu maior jejum, e ajudar o tricolor a vencer e continuar entre os quatro primeiros do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo