Esportes olímpicos

Canoagem Slalom: Brasil fica fora do pódio na Copa do Mundo da Alemanha

Canoagem Slalom: Brasil fica fora do pódio na Copa do Mundo da Alemanha
Confederação Brasileira de Canoagem/Divulgação

O Brasil não subiu ao pódio na etapa de Markkleeberg, na Alemanha, da Copa do Mundo de canoagem slalom. Neste sábado, Ana Sátila terminou na nona colocação na disputa do K1 feminino, enquanto Pepê Gonçalves ficou no 14º lugar geral, na prova do masculino da mesma categoria.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Durante as semifinais do K1 feminino, Ana Sátila conquistou a quarta colocação após atingir a marca de 101.79. Depois na final, a brasileira cometeu diversas penalidades e acabou terminando em nono lugar. A medalha de ouro foi para Jessica Foz, da Áustria, com 96.76 .

++ É ouro! Ana Marcela Cunha vence prova dos 5 Km no Espanhol de águas abertas

No masculino, Pepê Gonçalves caiu logo nas semifinais. O brasileiro atingiu o tempo de 93.75 e ficou em 14º lugar geral na disputa do K1.

Neste domingo (20), os brasileiros retornam as águas da Alemanha. Ana Sátila vai competir na semifinal do C1 feminino, ao lado de sua irmã Omira Estácia. Pepê Gonçalves irá participar da prova do K1 Extreme masculino, com Mathieu Desnos.

Ana Sátila já tem vaga confirmada para os Jogos Olímpicos de Tóquio nas categorias K1 feminino e C1 feminino. Além dela, Pepê Gonçalves também está garantido no torneio do Japão na categoria K1 masculino da canoagem slalom .

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top