Athletico

Canobbio se apresenta à Seleção Uruguaia; confira quais jogos o atacante desfalcará o Athletico

Foto: José Tramontin/Athletico

O atacante Agustín Canobbio viajou na última segunda-feira (30) para os Estados Unidos, onde irá participar de três amistosos pela Seleção do Uruguai. O jogador que é titular do time de Felipão irá desfalcar a equipe em três jogos, diante de Santos (04/06), Juventude (08/06) e Fortaleza (12/06), todos pelo Campeonato Brasileiro.

+ Compromisso marcado: Athletico tem datas e horários definidos para as oitavas da Libertadores

Canobbio foi peça constante nas convocações do Uruguai em 2021 e busca uma vaga na próxima Copa do Mundo. Os testes do Uruguai, serão contra México (02/06, às 23h), Estados Unidos (05/06, às 18h) e Jamaica (11/06, às 17h).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Canobbio já foi ausência na última partida do Athletico, a vitória sobre o Cuiabá, após estar com dores no tornozelo, devido a uma dura entrada na partida diante do Caracas, da Venezuela, pela Copa Libertadores. Entretanto, o jogador está recuperado. Na ausência do atacante, Felipão deve seguir com Pedro Rocha como titular na vaga de Canobbio. Vitor Roque e John Mercado são outras opções para a posição do uruguaio. 

Sem Canobbio, o Athletico volta aos gramados apenas no sábado (4), pelo Campeonato Brasileiro. Em casa, na Arena da Baixada, o Furacão  recebe o Santos, às 19h, pela nona rodada do Brasileirão. Após oito rodadas, a equipe ocupa a sexta colocação da competição, com 12 pontos, três a menos que o líder Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo