Vasco

Capasso fala pela primeira vez como jogador do Vasco: “É uma equipe muito grande” 

Foto: Divulgação/Vasco da Gama

O Vasco da Gama chegou a sua 11ª contratação para a temporada. O último reforço foi anunciada na manhã deste sábado, após o cruzmaltino enfim anunciar a contratação do zagueiro Manuel Capasso, depois de uma negociação que durou cerca de 3 meses. O zagueiro deu suas primeiras palavras como jogador do Vasco e disse um pouco sobre o que acha do clube.

  • A verdade é que estou muito feliz, é uma equipe muito grande aqui no Brasil. Eu já sabia, cheguei com muita expectativa e estou muito contente aqui com a minha chegada. 

Além do clube, Capasso contou também sobre o que achou da torcida cruzmaltino. 

Ele que já tinha marcado presença dois últimos jogos ao lado de seu empresário. Nas ocasiões, o time perdeu para o Fluminense por 2 a 0 e venceu o Botafogo por 2 a 0.

  • Sim, na verdade mesmo antes de eu chegar, me mandaram muitas mensagens, e no meu primeiro do pude ir no Maracanã e vi a torcida como apoia toda a equipe. Sinto que vamos nos dar muito bem. 

Ainda falando sobre a torcida, o novo xerife destacou um momento alto da torcida. 

  • As músicas, quando levantaram as camisas, a verdade é que foi impressionante. É uma torcida imponente e motiva qualquer jogador

Manuel Capasso foi adquirido por cerca de 1,5 milhões de dólares (cerca de R$ 7,6 milhões na cotação atual) por 50% do passe do atleta. 

Manuel Capasso tem 26 anos e foi destaque do campeonato argentino, pelo Atlético Tucumán, na última temporada. O atleta foi revelado em 2015 pelo Acassuso, da Argentina. Em seguida, passou pelo Defensa y Justicia-ARG e Aldosivi-ARG. Em 2020, recebeu suas primeiras oportunidades como profissional defendendo a camisa do Platense-ARG. Por lá disputou 17 jogos e marcou dois gols. Depois foi para o Newell’s Old Boys-ARG, onde fez 16 partidas e balançou as redes em uma oportunidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo