Após a derrota por 2 a 0 no último sábado contra o Operário-PR, a Ponte Preta terminou a segunda rodada da Série B do Brasileirão na zona de rebaixamento. O único ponto da Macaca foi assinalado na estreia contra o Grêmio, no empate por 1 a 1.
Fabrício, o capitão da equipe, acredita que o time tem muito a evoluir para o restante da temporada, porém o zagueiro viu um bom desempenho da Macaca na segunda etapa.
— O resultado não foi o que esperávamos diante do Operário, mas fizemos uma boa partida, principalmente no segundo tempo. Criamos, marcamos com inteligência e poderíamos ter saído com um resultado melhor, pelo menos pontuando.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOK, TWITTER E INSTAGRAM
O zagueiro defendeu seus companheiros e acredita que com o passar do tempo a equipe vai se encaixar e os resultados vão começar a aparecer.
— Acredito que a equipe vá evoluir muito nestas próximas rodadas da Serie B. Temos condições disso. O grupo está motivado. — Comenta o defensor.
A Ponte Preta irá jogar contra o CRB no próximo sábado, às 16h no Moisés Lucarelli. A Ponte terá uma semana para se preparar para o próximo jogo, Fabrício comenta sobre a importância de aproveitar essa semana cheia de treinos.
— Vamos ter alguns dias até a partida contra o CRB. Esse tempo servirá para o grupo trabalhar com ainda mais intensidade para crescer nestas próximas semanas. Nossa ideia é buscar essa primeira vitória na Série B nesta difícil partida contra o CRB, que tem uma grande equipe. A comissão técnica vem conversando muito com a gente é passado confiança ao elenco. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode evoluir este ano.
A Macaca entra em campo no sábado buscando quebrar um longo jejum, de 10 jogos sem vitória.