Z - Z Não marcar 3

Capitão do Al-Orobah, Philipe Maia completa 50 jogos na Arábia Saudita: “Experiência incrível”

Foto: Divulgação/Al Orobah

Nesta semana, Philipe Maia alcançou uma marca importante na Arábia Saudita. O zagueiro completou 50 jogos com a camisa Al-Orobah. Capitão do time, ele foi titular em todas estas partidas e anotou sete gols.

+ Tay Belarmino renova com Avaí e reforça identidade com a equipe: “Meu lugar!”

“Tenho vivido uma experiência incrível aqui na Arábia Saudita, e fico muito feliz por completar esses 50 jogos no Al-Orobah. Agradeço ao clube pela oportunidade e sigo focado em busca dos nossos objetivos”, disse o jogador, de 27 anos, que no exterior também defendeu o Estoril, de Portugal.

Philipe Maia chegou ao Al-Orobah no segundo semestre de 2021, após defender o Criciúma. Ao longo das 50 partidas que fez pela equipe, o jogador acumulou feitos expressivos. Ele foi substituído apenas uma vez, anotou sete gols e uma assistência, e ajudou a defesa a sair de campo sem ser vazada em 17 jogos. Além disso, entrou na seleção da rodada da segunda divisão nacional em oito oportunidades.

“É gratificante sentir que tenho conseguido colaborar. Pude atuar durante os 90 minutos em praticamente todos os jogos, marcar gols e ajudar a nossa defesa a não ser vazada. São números que me deixam ainda mais motivado para a sequência da temporada. Tenho ambição de continuar evoluindo e ajudando meus companheiros”, contou o defensor, que também fala sobre a chegada de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, contratado pelo Al-Nassr.

“O clube tem o objetivo de subir de divisão, algo que se tornou um atrativo ainda maior com a vinda do Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr. Seguimos trabalhando forte aqui, focados nos nossos objetivos. Pessoalmente, tenho o sonho de poder jogar contra e marcar um dos melhores jogadores do mundo”, concluiu.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Natural de Brasília (DF), Philipe Maia se profissionalizou pelo Avaí em 2014. Além da equipe catarinense, o zagueiro vestiu outras camisas tradicionais do futebol brasileiro, como Mirassol, Guarani, Vila Nova, Paraná e Criciúma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo