Campeonato Brasileiro

Capitão do Cuiabá, Walter, diz que ficará livre no mercado em caso de rebaixamento do clube

Goleiro Walter - Cuiabá
(FOTO: AssCom Dourado)

Na manhã da última segunda-feira (31), Walter, goleiro e capitão da equipe do Cuiabá, concedeu uma entrevista coletiva ressaltando pontos cruciais de seu contrato com o clube mato-grossense. O contrato vai até o término do Campeonato Brasileiro, podendo ser renovada automaticamente.

Leia também

– Meu contrato é por metas. Se ficar na Série A e jogar 60% dos jogos, meu contrato automaticamente renova. Então tem essa cláusula. Se não ficar na Série A, meu contrato expira e eu acabo ficando livre no mercado. Mas não é isso que quero, quero permanecer aqui, vim para fazer legado, para estar junto com a equipe. Me tiraram do Corinthians para vir para cá por causa do projeto, e estou empenhado neste projeto – explicou o goleiro. 

Um dos pontos ditos por Walter foi a porcentagem de partidas na Série A, sobre isso, o goleiro já ultrapassou essa marca, já que atuou em 24 jogos de 38, totalizando 63% de jogos.

O goleiro está recém-recuperado de lesão muscular, Walter teve uma ótima atuação na vitória sobre o Avaí e, provavelmente será titular no duelo com o Botafogo, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Engenhão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo