Na tarde desta segunda-feira (29), o Cruzeiro enfrentará o Bétis, em jogo válido pela final da Copa Metropolitana Sub-19. A partida acontecerá às 12h30, na Toca da Raposa.
Capitão da equipe celeste no torneio, o volante Marcos Vinicius, que foi contratado pela Raposa em 2020, projetou a decisão e falou sobre o sonho em conseguir a primeira taça com a camisa do time mineiro.
PROJEÇÃO
Na visão de Marcos Vinicius, para conseguir o título, o Cruzeiro precisa estar concentrado e evitar ao máximo os erros.
-Acho que o fundamental é encarar esse final como se fosse o último jogo das nossas vidas. Sabemos de todas dificuldades que vamos encontrar nesse jogo mas precisamos entrar concentrados, errando o mínimo possível, e assim acredito que temos grandes chances de conseguir esse título que é muito importante para nós.
Veja também: Torcedor do Cruzeiro viraliza após usar cartão do SUS como talher
PRIMEIRO TÍTULO
Contratado pela Raposa em 2020, Marcos Vinícius busca o seu primeiro título com a camisa do clube. O jovem destacou o sonho com a taça e afirmou que enxerga a partida como uma final de Copa do Mundo.
-Um sonho realizado. Desde de que cheguei no Cruzeiro, ser campeão é uma coisa que eu almejo muito pela grandeza do clube. A nação cruzeirense pode ter certeza que vou encarar esse jogo como se fosse uma final de Copa do Mundo para poder representar bem essas cores”, contou o jogador.